Não acredito! É Nx Zero?

Não, eu ainda não estou louca; e não, esse texto não faz apologia nenhuma ao Nx-Zero. Mas sim, apresentarei aqui uma reflexão sobre alguns aspectos que a sociedade nos coloca, e as conseqüentes conseqüências desses atos. (??) Não, to brincando.

Assim como todas (claro que não t-o-d-a-s, mas uma grande parte) da população brasileira, gostei a primeira vista do NX-Zero, mas isso no começo; e ainda não sei por quê. Mas foi aquela simpatia de nossa-que-bandinha-legal-vou-baixar, e só isso. Porque enjoa sim se você ficar ouvindo os mesmos “mazás vezes acho, que não sou o melhor pra você, mazás vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois...”, ou então: “cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor...”. As músicas são todas iguais, todas no mesmo ritmo: aquele rockinho pra contagiar os adolescentes com franjinha pro lado e calça colada.

Surpreendentemente ouvi uma música deles que gostei, e não era essa mesmice das outras. Precisamente no dia 01/12 por volta das 22:30, escutei pedaços, trechos, e percebi uma calmaria, olhei pra amiga que estava comigo e perguntei: É NX zero? Haha, gostei, essa vou baixar!

No outro dia nem lembrava da letra, muito menos da existência da musica. Fiquei tempos e tempos até que minha amiga me mandou o nome, e baixei. E constatei o que já sabia: não é como as outras não! Não é aquela emice (sim, emice) de sempre! E sabe do que, ela é legal. Sabe do que mais, não acho que ela seja deles. Eles encontraram a letra com certeza em algum lixo da casa do Caetano Veloso. Haha, brincadeira. É deles a música, e olha: Parabéns! Não acreditava no potencial desses garotos. Mas sim, eles têm mais do que uma franjinha comprida e oleosa na cabeça.


ps: A propósito, a música se chama: Cartas pra você.

5 comentários:

Unknown disse...

Te mandei a música mas falhou.. =/
hushsuhsuhsu

b r u n a . disse...

No inicio do Nx Zero, eu também achei que era modinha, que eles iam estar na midia por um mês e depois todos iriam esquecer. Mais não foi assim né, eles fazem o maior sucesso e nos, adolescentes, na maioria amamos ele. Simples, eles fazem a diferença ;)
Adorei seu texto :)
Beeijo :*

Srtª Nááh disse...

Axu ki todo mundo penso ki era modinha no inicio, mais quando houviu as musicas i viu aqueles lindos certamente mudaram de ideia ;)
Adorei o texto...
Bjus;*

Marilia Antunes Ferreira disse...

É, com certeza.. Eles até que estão conseguindo uma boa fama.
Obrigada pelos comentários meninas..
Beeijos
:*

Amandex disse...

Rsrs...

Adorei esse post, ele me fez lembrar como as vezes critico um montao de coisas e depois percebo que elas naum sao asssim tao repulsivas(rs). Nxzero é bom, admito que é um tanto quanto pobre na quelidade das letras, ma s´ebom pra distrair, e essa musica é ralamente mto boa e sei la bunitinha..aushauah...

Parabens pelo blog

Felicidade sempre!
-------------------------------
http://calculadamente.blogspot.com/

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira