4

Mario's room





ffffound

Para os apaixonados/viciados/loucos por esse jogo, como eu...
E você pode encontrar mais em aqui.
5

#Novorkut


Olá pessoas!
Há, e nesse dia histórico eu não poderia deixar de passar por aqui, certo ;)
Hoje, dia 29 de Outubro de 2009, foi lançada a nova interface do orkut.
Sim, é bonita!
Sim, muda de cor!
Sim, tem várias outras funções!
E sim, é quase que irmã gemea do Facebook xD
Anyway, eu AINDA não tenho um convite para ingressar na nova página,
porém quando conseguir... MUAHUAHUA! Distribuirei certamente para alguns dos seguidores :D Bom, é isso aí galera... Boa sorte com os convites para todos ;)

Ah, se quiser ver como o Orkut ficou, clique aqui.

Beijos

- Todo mundo fala que não gosta, mas quer um ;)
7

Peeps - Scott Westerfeld


Está aí um dos melhores livros sobre vampiros que já vi: Vampiros em Nova York (Peeps) - Scott Westerfeld.
Faça o teste:
Gosta de literatura? ( ) Sim ( ) Não
Gosta de vampiros? ( ) Sim ( )Não
Gosta de biologia? ( ) Sim ( ) Não
Gosta de NY? ( )Sim ( ) Não
Para você, Twilight é muito piegas? ( ) Sim ( )Não

Então, se suas resposta foram na maioria SIM, você certamente vai adorar esse livro. Clique aqui para fazer o download, e se gostar, compre-o aqui.

Um tipo de "vampirismo" diferente e muito interessante que prende a sua atenção. Uma história de amor entre responsabilidades de descobertas. Muito suspense. Gatos e ratos. E pombos. Biologia. É Scott Westerfeld ;)



P.S. Se você é como eu e adora ler ouvindo música, ouça Believe me Natalie - The Killers: combinação perfeita do livro e música :D
3

Texto do leloveimage mas que certamente é perfeito para o momento - meu momento.

"I've been staying up all night.

I have no stories about wonderful meeting, fingers twisting my hair, hands around hips. I don't know your smell or warmth or what clothes you're wearing.
I haven't ever met you, but I think I love you.
Maybe it was good you went on vacation, because that gave me time to think about you and me. And suddenly I just realized how much I really like you.
I couldn't sleep tonight, so I started the computer. I walked with my bare feet over the cold cold floor, wearing only underwear and huge knitted cardigan.
And I wanted to write you.
Tell you how I started crying when you said you think you liked me, how I think about you every day and every hour, how happy you make me even if you don't understand, because you're simply so nice to me. My first love was the most horrible thing that had ever happened to me.
You made me recover. When I started talking to you I forgot everything.
Do you realize how big it is?
Do you even understand how affected you can be by someone you haven't met?
And I was sitting in my loneliness, with you too many miles away, crying, scared by the thought that you share the city dreams and kisses with someone else.
I wanted to write a whole novel about it.
Everything I said was that I liked you.
I like you.

No. I don't like you.

You're the most amazing thing that has ever happened to me.
But you don't know.
You haven't even gotten my message yet.
I hope you'll go online later. So you'll see.
I'm so nervous. I couldn't sleep.
And if you do.

I'll tell you.
I love you."
3

Sem maiores descrições

"Maresia" - Adriana Calcanhoto

Composição: Paulo Machado / Antonio Cicero



Meu amor me deixou
Levou minha identidade
Não sei mais bem onde estou
Nem onde há realidade...

Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido
Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido...

Ou se partisse colava
Com cola de maresia
Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia...

Ah, se eu fosse marinheiro
Seria dôce meu lar
Não só o Rio de Janeiro
A imensidão e o mar...

Leste, Oeste, Norte, Sul
Onde o homem se situa
Quando o sol sobre o azul
Ou quando no mar há a lua...

Não buscaria conforto
Nem juntaria dinheiro
Um amor em cada porto
Ah, se eu fosse marinheiro
Não pensaria em dinheiro
Um amor em cada porto
Ah! se eu fosse marinheiro...

6

Sábado chuvoso, dia de pintura!


Sabe aquela história de que a primeira regra de um pintor é escolher um dia ensolarado para começar a trabalhar? Lenda :D
Ao menos para mim.
Fundo branco, depois a cola branca, depois o crepon amassado, aí uma mão de tinta lilás e...
mudança de opinião sobre a cor dos futuros móveis da sala.
É, o sofá iria ser roxo e os móveis pretos. No entanto, um sofá marrom/bege agradou mais a minha mãe em outra loja, hoje a tarde... hm... depois de TUDO prontinho!

Resultado¹: Comprar outra cor de tinta pra passar na parede lilás pronta, uma que combine com o sofá marrom ;)

Resultado²: Mais três dias de reforma, isto é, menos três dias de folga nas férias (:

Resultado³: Passar uma tarde inteira no site da suvinil fazendo teste de cores que combinem com o sofá marrom.
44

"Dessa vez será diferente!"

Por que realmente pensamos: “Dessa vez será diferente!” ?
Acho que essa é uma das maiores fraquezas do ser humano. Ou pelo menos, das minhas.
Nós erramos, nós choramos, nós brigamos e sempre pensamos que agora será diferente.
Nós amamos, nós confiamos, nós voamos e descobrimos que nunca será diferente.
Nós ouvimos, nós falamos, nós cuidamos, nós damos conselhos, nós novamente acreditamos. E novamente acreditamos que dessa vez será diferente.
Mas nunca é.
Sabem por quê?
Porque as pessoas não mudam. Elas sempre serão o que são, e não há santo-das-causas-impossíveis que as façam uma pessoa melhor.
Eu acreditei, eu confiei, eu sonhei. E ainda assim ninguém se importou em não tornar nada disso real.
Como tudo será igual pra sempre, eu nunca vou parar de pensar que as coisas um dia serão diferentes.

Eu peço desculpas, meu texto pode estar meio vago para muitas pessoas, mas... é o melhor que eu pude fazer hoje.

PS1:Ah, com relação ao meu último post, bem... Meu celular não foi tão bom assim e parou de funcionar já no outro dia.

PS2: Obrigada pelos selos pessoal, vou colocá-los aqui à noite.


26

Let it rain!


Just let it rain! Mas não leve o celular contigo.

Depois de ter passado a tarde aqui no computador, postando, agradecendo, comentando, lendo e me divertindo muito, resolvi fazer uma caminhada com minha amiga. Saímos lá pelas seis da tarde, e quando estávamos longe (tipo, bem longe) percebemos que algumas nuvens escuras estavam começando a se aproximar. O jeito era continuar (e estávamos sem guarda-chuva), até porque um banho de chuva não faria mal a ninguém. E depois, era uma chuvinha de nada, nem ia nem molhar :o)
Acho que podem imaginar que uma pessoa como eu, totalmente desprovida de sorte, enfrentei não uma chuvinha, mas praticamente uma tempestade! Foram metros e metros (pra não falar quilômetros) andando naquela chuva, onde os primeiros pingos doíam, porque eram grandes de mais! Por isso até ficamos com medo de que fosse começar o granizo (e detaaalhe: zona rural, não havia um ser vivo em um raio de 1km pelo menos. Só lama.)
Mas o pior não foi isso.

Eu tinha levado meu celular. Meu lindo celular. Que agora permanece vivo só porque é forte, e não porque eu tenho capacidade de protegê-lo. Eu tentei, mas de nada serviu: ficou ensopado do mesmo jeito. Mas foi bom gente, e me desestressou, e rendeu boas risadas, e me deu sono, e me deu fome. E vai me dar gripe também.

Listening: Holiday Parade, My Philosophy.
10

Selos e Ilha


I’m back again!
Geente, a viagem foi muito boa. De verdade. O leite aqui virou um tomate, infelizmente. Mas pelo menos lá isso não me atrapalhou. Passei aquele final de semana em Paranaguá, e na sexta fomos pra Ilha do Mel. Eeee lugar lindo aquele, MELDELS!
Praia do Farol, pedras e eu deitada (dormindo) lá! (Tirando a parte que eu dormi com a mão em cima da perna e fiquei com uma marcooona, tá tudo susse) Mas isso acontece, e sempre comigo, já até me acostumei. Abusei do abacaxi (suco, sorvete... não é niguém de verdade viu?) E enfim, foi um final de semana dos deuses. Só queria não precisar sair de lá. A viagem de barco foi maravilhosa, e outra cooisa: eu vi golfinhos! Isso foi mágico :’)
No sábado visitamos a cidade de Paranaguá, e é linda! Todas aquelas construções antigas, de frente pra baía... Ah gente, é maravilhoso! Da vontade de morar lá, pra sempre.
Bom, mas pessoal fica o convite: quem vier para o Paraná, vai pra Ilha do Mel, é perfeita!
Infelizmente não consegui visitar todos os lugares (porque ela é gigantesca), mas as paisagens que vi nunca mais sairão da minha cabeça.
Agoora, vamos ao meus selos *-*





O primeiro que recebi dessa vez foi da Mandy
, do Pablo , da Bia e do Elvis, “Olha que Blog Maneiro”. Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada (:



Já teve curiosidade de ver sua caricatura?1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E o selo vai para:
Disturbia
http://bigabibia.blogspot.com/
Sei lá, às vezes irrita
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/
Carol Paula
http://carolpaula08.blogspot.com/
Contos da Mary
http://contosdamary.blogspot.com/
All you need is love
http://milagredosnovostempos.blogspot.com/
Gabiih
http://gabih-lima.blogspot.com/
Eu tava pensando
http://eu-tava-pensando.blogspot.com/
Beatriz
http://rbiia.blogspot.com/
Terra do nunca
http://calculadamente.blogspot.com/
Blog da Mah
http://blogdamazinhah.blogspot.com/

O segundo também é da Mandy





6 Regras.


1. Linkar a pessoa que te indicou.2. Escrever as regras do meme em seu blog.3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



6 Coisas sobre mim.



1- Estou com uma marca de mão na coxa porque dormi na praia, no sol.


2- Adoro Crepúsculo, Lua Nova e vou amar Eclipse.


3- Noite passada sonhei com vampiros.


4- Não gosto de dormir no sofá.


5- Adoro colares compridos.


6- Enjoei de coca-cola.

6 Links.
http://ikessauro.blogspot.com/
http://kennyribeiro.blogspot.com/
http://marodornellas.blogspot.com/
http://pensoporqueexisto.blogspot.com/
http://asasasdivagacoes.blogspot.com/
http://diasdiarios.blogspot.com/

O outro selo que ganhei foi da Bia
. Muito obrigada mesmo, é maravilhoso saber que as pessoas estão curtindo aqui.



Sete pecados :
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico

Respostas:
1) Deveria ser meu sobrenome. Marilia Gula, que tal?
2) Bens materiais? Só um macbook já me faria feliz hehe. Sou materialista :T
3) Inveja não.
4) Os meus sentimentos ruins são controláveis. Minha sobrinha que o diga.
5) Não sou melhor do que ninguém, mas tento ser ;) hehe
6) Não sei o que responder. Mas não é pecado.
7) Marília Gula Preguiça.

E as pessoas que vão comentar sobre os sete pecados são:
http://contosdefadaas.blogspot.com/
http://lovelyhurricane.blogspot.com/
http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Pessoooooas, muito obrigada pelos selos. Isso só me faz ficar mais e mais com vontade de postar aqui, pra vocês lerem ;)
Falando nisso, acho que depois eu volto pra tagarelar mais.
17

Férias... É agora!


Bem pessoal...

Vou abandoná-los por uns diazinhos :'(
Não precisa chorar nãoo! (aham, sei que estão... hehehe)
Estou indo viajar com meu maninho e volto daqui alguns dias. Bem, como lá é litoral não tenho certeza sobre a minha possivel utilização de computadores com internet. Então, não sei se isso aqui não vai ficar as moscas durante esses dias. Maaaas, quando eu voltar estarei com a bagagem cheia de novas histórias, curiosidades e blábláblá pra contar pra vocês.

Esperem, e não irão se arrepender.

Beeijão à todos


Geeeente, fuiii :*

PS: Vou comprar meus livrinhos hoje *-* (ah sim, esse é mais um motivo pra eu demorar ir pro computador - hehehe)
12

Meus dois novos selos

Bem pessoal, acho que podem imaginar a minha alegria hoje. Ontem a noite recebi dois selos pelo meu blog *-*
Só tenho a agradecer muito à Lua
que foi quem me indicou os dois selos. Fiquei muito, mas muuito feliz mesmo.
Esses selos, juntamente aos comentários que vocês fazem no blog só me deixam mais e mais entusiasmada para escrever cada dia uma nova história interessante, engraçada, que eu goste e que, principalmente, vocês gostem.
Geente, to emocionada :’(
Obrigada mais uma vez Lua!!

E o selo “Prêmio Dardos” vai para...
-
http://megadocumentarios.blogspot.com/
- Patrik http://ikessauro.blogspot.com/
- Natty http://www.nattykita.com/

Bem, a Lua me indicou mais um selo :D


E o selo “A-D-O-R-O seu blog” vai para...
- Yulli Luna
http://benditasteorias.blogspot.com/
- Thaly http://pensoporqueexisto.blogspot.com/
- Renan http://renan-naner.blogspot.com/
- Pensamentos no banheiro http://pensamentosnobanheiro.blogspot.com/
16

Nossos Jeans


Esse post era pra ter saído ontem, mas como fiquei lá, obcecada por aquele livro, não consegui pensar a não ser naquela história (outra hora eu falo sobre isso).
Bem, minha idéia pra esse post veio de ontem. Mais precisamente quando eu fui levar algumas calças jeans para ajustar na costureira. Não queridos, não era pra diminuir na cintura. Eram as barras e aquelas “bocas de sino” que mais pareciam um leque.
Sinceramente, eu tinha umas três calças que me faziam feliz, que eram mais justas nas pernas. Por causa disso, resolvi levar aquelas que estavam encostadas (mas que ainda serviam) para dar uma calibrada.
Cheguei lá, provei, mandei a dona Inês fazê-las sem pressa, pois agora nas férias os meus pijamas já me bastam. Quando estava voltando para casa com meu pai, comecei a pensar o quanto as coisas mudam. O quanto a moda muda. Parece uma coisa obvia, mas é de se pensar.
Filosofando um pouco sobre a calça jeans, resolvi procurar um pouco sobre a sua história. Como todos já sabem, ela surgiu da necessidade de roupas mais resistentes para os empregados nas indústrias. O mesmo processo aconteceu para as mulheres.
Depois de algum tempo a calça jeans se tornou uma peça muito bem vista pelas pessoas, e principalmente pelas estrelas, as quais faziam as propagandas para as grandes marcas.
No final da década de 60, os hippies chegam ditando moda com suas calças saint-tropez e pernas em boca-de-sino. Era a sensação, e faziam a cabeças de muitas pessoas, daí pra frente, com bordados com conchas, fios etc. Os estrangeiros e ricos chegavam a pagar 500 dólares em calças jeans com todos aqueles enfeites.
Outro aspecto importante das calças jeans foram as lavagens. Elas deram estilo as calças, com os mais diferenciados tipos de lavagem, que deixavam o tecido mais amaciado, ou mais claro, ou mais legal, ou mais qualquer coisa diferente.
Mais tarde, todos nós sabemos que as calças se ajustaram um pouco (se ajustaram mesmo!) nas pernas e a cintura foi lá pra cima. Nessa época eu era criança. Eu lembro bem que a moda era calça mais justa, alta e com bordados feitos em máquinas de costura. Depois a calça desceu e se alargou, como na moda de antes. Agora ela subiu (embora eu não goste de me sentir usando um macacão) e afinou nas pernas. A moda dá voltas.
Lembro também de um domingo que eu estava assistindo àquele programa da Sandy e do Junior que passava, se não me engano, na Globo.
Nunca fui de cuidar muito das minhas calças. Eu fazia minha “própria lavagem”, deixando meu joelhos brancos (se jogando no chão, no barro etc), quando não com alguns furinhos (e minha mãe me odiava por isso).
Bem, voltando à história da Sandy... Ela estava usando um jeans marinho, muito lindo por sinal, e nas cochas ele era lavado. Pra quê! Eu chamei minha mãe na hora e fui mostrar a novidade: minhas calças brancas no joelho estavam na moda da Sandy! (Nossa que orgulho!)
Minha mãe, claro, criticou até a Sandy né. Minha irmã falou que não ia demorar pra aquilo virar moda. E ela tava certa.
Alguns bons anos depois, voltei de uma loja com uma calça da Osmoze, linda, inteira rasgada, cheia de lavagens de todos os tipos... Minha mãe olhou e falou: -Não brinca que você pagou tudo isso nesse lixo?!
Mas ela me deixou usar a calça. Bem, pelo menos por um tempo. Um dia, do nada ela sumiu do meu guarda roupa. Fui procurar no porão da minha casa, e lá estava ela, dobradinha num guarda roupa velho. Recuperei-a, mas não por muito tempo. Minha mãe a catou de novo, e dessa vez nunca mais a vi. E eu lembro que ela era “boca de sino”. Olha, dava até pra fazer um short com ela agora, se minha mãe não tivesse a queimado (eu imagino).


A imagem do texto veio daqui:
http://www.imagemnativa.com.br/fotos/251_14_jeans.jpg

Meu respaldo teórico sobre os jeans veio daqui:
http://tribojeans.blogspot.com/


11

Primeira vez...


O Palhaçada, hein! me indicou esse prêmio, gostaria de agradecer pelo carinho e pelas visitas e comentários de todos os blogueiros. Abaixo seguem minhas indicações:

6 Blogs:
- Nah Duarte:
http://lovelyhurricane.blogspot.com/
- Pablo: http://sombradaamendoeira.blogspot.com/
- Mary: http://menina-woman.blogspot.com/
- Yulli Luna: http://benditasteorias.blogspot.com/
- Regis: http://diasdiarios.blogspot.com/
- Renan Barbosa: http://renan-naner.blogspot.com/

6 Coisas sobre mim:
- Não sabia muito bem o que era tomar água até hoje.
- Ontem foi um dos dias mais felizes de toda minha vida.
- Odeio cachorros.
- Meu armário é uma bagunça.
- Adoro a Kate Perry e a Madonna, mas ao mesmo tempo amo The red Jumpsuit Apparatus e muitos outras bandas no mesmo estilo.
- Jogo Mario Kart todo dia.

6 Regras:
Linkar a pessoa que te indicou.
Escrever as regras do meme em seu blog.
Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
31

Nossa infância







Momento flashback. Já to me sentindo uma tia.
E hoje o meu post vai para... o Mario (Nintendo).
Pois é pessoal, resolvi resgatar uma velha lembrança (que agora nas férias está sendo resgatada pelo pessoal aqui em cada) que é o vídeo game Nintendo. No seu modelo mais antigo, está fazendo a alegria dos pequenos e grandes (os grandes que tem saudades de quando eram pequenos, eu por exemplo).
Não há Playstation que substitua o mais perfeito vídeo game que é o Nintendo, e ninguém que já jogou quando era criança tem coragem de falar ao contrário (com quem eu já conversei).
De todos os jogos para nintendo, o melhor sem dúvida é Mario kart. Quem nunca deu pulos de alegria ao conseguir uma casca de tartaruga vermelha pra acertar no coleguinha ;) ?
Ou conseguir aquele raio quando se está no oitavo lugar na final da 100?
Ou então a felicidade de ficar em primeiro lugar no pódio na Especial da 150?
Tudo bem que isso levou um bom tempo pra eu conseguir; mas agora é fácil, tá? Eu consigo. Claro que consigo. Espere, mas ontem eu fiquei em... Ah, deixa pra lá.
13

3 saídas para o tédio

Depois de uma noite mal dormida (pra não dizer não-dormida), venho aqui pra falar sobre uma coisa sobre a qual estou com vontade hoje. Minha cara não está das melhores hoje, talvez seja essa a explicação de tudo.
Se você, assim como eu, está passando dias realmente monótonos de sua vida nessas férias, join in :-)
Não, não é comunidade do Orkut. Falando nisso tive uma idéia pra fazer uma, deixa ver se já não existe.
(1 minuto e 37 segundos depois)
É, existe, mas não com o mesmo propósito; embora tenha o mesmo titulo que a minha teria. Deixa pra lá, outro dia falo sobre essa minha idéia.
Continuando... Dias estes que são vividos de pijama, sem hora para acordar, sem hora para dormir; dias em que até a insônia te ataca repentinamente (meu Deus, quando vou superar a perda desta noite?); e para finalizar uma gripe vem a cavalo.
Pois bem. Ontem passei o dia inteiro reclamando no msn, no orkut, no twitter... Inclusive aqui, falei que tava sem idéia, e isso era resultado do meu estado espiritual.
Mas hoje resolvi (não, é parar de reclamar porque eu não consigo) pelo menos dar idéias para quem, assim como eu, não tem muito que fazer (sou estudante, e infelizmente não trabalho).
Não vou falar que esse post está direcionado a mulheres, mas se bem que elas vão usar mais que eles.
Acho que a primeira coisa que devemos fazer quando o tédio bate a nossa porta (ou entra sem anunciar) é tentar cuidar de si mesmo.
Você já parou pra pensar qual foi a última vez que você fez uma esfoliação? Pois então, isso toma tempo, e faz você se distrair; e o melhor: faz bem pra pele (ah, sério?).
Bem, receitinha básica pra fazer uma esfoliação caseira: mel, creme hidratante e açúcar. Mistura esses ingredientes até formar uma pasta, e depois passa no corpo, sempre em movimentos circulares e passa até doer (sim, doer), porque aí sim você estará tendo resultados eficazes (mas não vai arrebentar a pele, só deixa arder um pouquinho). Bem, com isso você vai eliminar a pele “morta”, e deixar a mais nova, e por isso fica com uma maciez incrível.
Outra coisa a se fazer são as suas unhas. Cara amiga (me senti naquelas revistas de dona de casa agora), elas também precisam de cuidados.
Vai na farmácia, compra um esmalte lindo e inédito ainda, e faz suas unhas, nem que elas não estejam tão compridas assim (as minhas não são, e não me sinto horrível por isso). Mas depois você vai se sentir muito melhor, vai ver.
E mais uma dica: seus cabelos. Sabem aquelas ampolinhas de vitaminas para cabelo que são vendidas em farmácias? Misturadas com um bom creme hidratante, podem render um belo resultado em suas madeixas.
Bem, pele hidratada, unhas feitas, cabelos hidratados. Pronto! O tédio que toma conta do seu dia está bem longe, não está? E melhor de tudo, você com certeza está linda!
Isso faz nós nos valorizarmos melhor, e com certeza, dormir melhor (no meu caso). Falando nisso, acho que vou colocar meu post em prática, pra ver se mais tarde eu consigo pegar no sono.
2

[a seu critério]

Depois de um bom tempo, estou aqui de volta. Afinal de contas, os vivos sempre retornam. Ou será que não?

Ainda não tenho muita certeza de que sempre retornam, pelo menos alguns que eram pra retornar, não retornaram nem ligações, se é que vocês garotas, me entendem.

Eu tinha um tema pro meu post de hoje, mas juro (sim, juro) que esqueci no momento em que abri o Word. E agora, to sem idéias. Mas espera aí, ao som do Creed acho que não sai nada bom, a não ser um chororô, e não, não quero falar da maré de azar que estou enfrentando. Deixo isso pra amanha, ou pra quando ela passar, pra eu poder contar toda-feliz-da-vida que há alguns males que vêm para o bem. :-)

Agora sim. Kate Perry. Okay.

Gostaria de saber se há alguma pesquisa que mostra se nosso cérebro trabalha melhor ouvindo música. Pelo menos o meu sim. Pra estudar, pra ler, pra escrever. Ou eu sou a estranha? É, sempre soube.

Okay, voltando ao meu post. Pois é, ainda não tenho tema. Acho que já sei: meu tema vai ser eu não ter um tema.

Acho que todos os blogueiros já passaram por isso alguma vez, e não sou (de novo) a estranha. Tem horas que, embora você tenha milhões de coisas pra falar, é a mesma coisa que você não ter nada. Várias idéias, várias coisas pra contar, mas infelizmente...

É a falta de fazer que está me deixando desse jeito, tenho certeza.

Acho que é melhor voltar amanhã. Quem sabe eu tenha algo interessante pra contar e compartilhar, para o bem da humanidade.

 
Copyright © Mahh Ferreira