#Novorkut


Olá pessoas!
Há, e nesse dia histórico eu não poderia deixar de passar por aqui, certo ;)
Hoje, dia 29 de Outubro de 2009, foi lançada a nova interface do orkut.
Sim, é bonita!
Sim, muda de cor!
Sim, tem várias outras funções!
E sim, é quase que irmã gemea do Facebook xD
Anyway, eu AINDA não tenho um convite para ingressar na nova página,
porém quando conseguir... MUAHUAHUA! Distribuirei certamente para alguns dos seguidores :D Bom, é isso aí galera... Boa sorte com os convites para todos ;)

Ah, se quiser ver como o Orkut ficou, clique aqui.

Beijos

- Todo mundo fala que não gosta, mas quer um ;)

5 comentários:

Marilis Dutra disse...

Oie
adorei seu blog
é verdade quando vc diz todo mundo fala que não gosta mas sempre quer um rsrsrs
vou add aos favoritos ;))

ElviS disse...

Relamente ficou muito bonita a nova interface, e pelo que vi e li ela vem bem aprimora nas questões de busca. Acho que vai valeu muito apena, so espero não ficar muito pesada...
Vou querer um convite, heim... hehehe
Grande abraço.

Rafael Sperling disse...

Hum, espero que o orkut novo me deixe mandar scraps. Atualmente, sempre diz que é SPAM...
bjs

Eu, Thiago Assis disse...

meu novo orkut é mais lerdo do que o antigo... e continua sem saber contar ¬¬'

e eu ainda não consegui convidar ngm Oo

FaBi disse...

Hehehe... e eu devo-lhe agradecer pelo convite do novo orkut!
;D

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira