Animated world

E então chegam as esperadas férias! Ficar em casa, viajar, qualquer coisa: o importante é não ter (pelo menos muitas) preocupações.
Mas antes de chegar esse momento magnífico do ano, passei pelo mais tenso da minha vida: terminar uma animação em uma madrugada.
Consegui :-)
E, já que ainda estou nesse clima de flash, animações em 3d etc, aqui vai algumas muito boas, e cutes! - inclusive a minha! hahaha

Esse primeiro eu encontrei em um post do comlimão.com ,Wait for Me é o nono álbum do músico americano Moby, onde ele apresenta clipe que lembra saudosa era 16 bits dos games e outro com direção do cineasta David Lynch. Não conhecia ainda as músicas desta pessoa, porém o clipe ficou muito bom! Vale a pena ver:




Essa outra animação em 3D é simplesmente linda. Foi o LeandroNunes que me mostrou algum tempo atrás, além de cute é super criativa.




Essa terceira não tem muito o que falar. Encontrei ela durante uma busca por animações e inspiração.



Esta aqui também é legal:



E por último, made by me e Guh. hehe
O intuito era mostrar a importância das cores em um trabalho feito em flash, para a matéria de metodologia do projeto na faculdade. Flash e eu: amor à milésima vista.


3 comentários:

guhritta disse...

faltou ai, "Something left, something taken" e tantas outras que eu conheço e te mostrei kkkk

DayanneC. disse...

mt legal meeesmo :D

Carol disse...

Não conhecia as musicas mas gostei das animações..

Beijos

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira