3 saídas para o tédio

Depois de uma noite mal dormida (pra não dizer não-dormida), venho aqui pra falar sobre uma coisa sobre a qual estou com vontade hoje. Minha cara não está das melhores hoje, talvez seja essa a explicação de tudo.
Se você, assim como eu, está passando dias realmente monótonos de sua vida nessas férias, join in :-)
Não, não é comunidade do Orkut. Falando nisso tive uma idéia pra fazer uma, deixa ver se já não existe.
(1 minuto e 37 segundos depois)
É, existe, mas não com o mesmo propósito; embora tenha o mesmo titulo que a minha teria. Deixa pra lá, outro dia falo sobre essa minha idéia.
Continuando... Dias estes que são vividos de pijama, sem hora para acordar, sem hora para dormir; dias em que até a insônia te ataca repentinamente (meu Deus, quando vou superar a perda desta noite?); e para finalizar uma gripe vem a cavalo.
Pois bem. Ontem passei o dia inteiro reclamando no msn, no orkut, no twitter... Inclusive aqui, falei que tava sem idéia, e isso era resultado do meu estado espiritual.
Mas hoje resolvi (não, é parar de reclamar porque eu não consigo) pelo menos dar idéias para quem, assim como eu, não tem muito que fazer (sou estudante, e infelizmente não trabalho).
Não vou falar que esse post está direcionado a mulheres, mas se bem que elas vão usar mais que eles.
Acho que a primeira coisa que devemos fazer quando o tédio bate a nossa porta (ou entra sem anunciar) é tentar cuidar de si mesmo.
Você já parou pra pensar qual foi a última vez que você fez uma esfoliação? Pois então, isso toma tempo, e faz você se distrair; e o melhor: faz bem pra pele (ah, sério?).
Bem, receitinha básica pra fazer uma esfoliação caseira: mel, creme hidratante e açúcar. Mistura esses ingredientes até formar uma pasta, e depois passa no corpo, sempre em movimentos circulares e passa até doer (sim, doer), porque aí sim você estará tendo resultados eficazes (mas não vai arrebentar a pele, só deixa arder um pouquinho). Bem, com isso você vai eliminar a pele “morta”, e deixar a mais nova, e por isso fica com uma maciez incrível.
Outra coisa a se fazer são as suas unhas. Cara amiga (me senti naquelas revistas de dona de casa agora), elas também precisam de cuidados.
Vai na farmácia, compra um esmalte lindo e inédito ainda, e faz suas unhas, nem que elas não estejam tão compridas assim (as minhas não são, e não me sinto horrível por isso). Mas depois você vai se sentir muito melhor, vai ver.
E mais uma dica: seus cabelos. Sabem aquelas ampolinhas de vitaminas para cabelo que são vendidas em farmácias? Misturadas com um bom creme hidratante, podem render um belo resultado em suas madeixas.
Bem, pele hidratada, unhas feitas, cabelos hidratados. Pronto! O tédio que toma conta do seu dia está bem longe, não está? E melhor de tudo, você com certeza está linda!
Isso faz nós nos valorizarmos melhor, e com certeza, dormir melhor (no meu caso). Falando nisso, acho que vou colocar meu post em prática, pra ver se mais tarde eu consigo pegar no sono.

13 comentários:

Natty disse...

HAHAHA! Ai Mah, e eu que queria estar exatamente como tu está agora ><

Infelizmente não tive um pingo de descanso, trabalhando direto das 8h até as 18h com 1h30 de almoço...
Únicos dias que parei foram 25/dez e 1/jan, só! ¬¬'

O que eu mais queria era passar uma semana sem tirar os pijamas... rsrsrs.


-- Nattykita.com (;

Pablo disse...

Detesto férias, acho-as horríveis, sem-graça... espero ter passado no vestibular !

http://www.sombradaamendoeira.blogspot.com/

Bruninhoo Lemon' disse...

minhas férias tão um porre! ;~
gostei do seu template, muito legal...

ah, e obrigado por ter passado no meu blog. Volte sempre! ;D haha.

- Nah Duarte disse...

Brigada ^^
Ah,eu vou fazer essa esfoliação,HAHA.
Faço outra caseira tbm,vou testar essa. :P
HAOFHOAHFIOA

T.Laney disse...

Muito bom, tri legal o post, achei muito divertido ( no bom sentido é claro) Vou até seguir seu blog, se tu quiseres seguir o meu ficarei muito contente tambem. Obrigado pelo comentario. Bjs

A'ZaF disse...

Eu não tenho férias x.x'

To tendo que trampar e depois tem a facul daqui uns tempos...e nunca sobra tempo para o tédio, sempre to fazendo alguma coisa hasahsuas


http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

mary disse...

férias é um saco quando não se viaja! Da vontade de se matar, acho o único jeito! mas não vou fazer isso, óbvio rs .. o blog tá massa, bjs ;*

Marília Ferreira disse...

Sim, concordo (e como!) com todos.. que férias são um saco mesmo. E Náhh, faz a esfoliação sim, pra mim ela funcionou muito bem ^^
E mary, nao se mata não querida.. hehehe

Voltem sempre, obrigada pelos comentários ;)

Beatriz Paz disse...

Acho que essas ferias são as primeiras que eu não estou entediada rs
Uma boa dica tb é caminhar. Ontem 13 km de praia (era muito tedio pra matar rs)
Beijso!
_____________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

marcos memc disse...

heei,

muito bom o blog.
o template é lindo.

agora, eu nem tenho mais "ferias".
saudade disso, meu colegial acabou =C

Marília Ferreira disse...

Verdade Beatriz..
Caminhar faz bem, e eu iria fazer isso ontem a tarde; pena que minha gripe nao deixou :|
Mas enfim, hoje vou tentar de novo :D
Obrigada Marcos pelo elogio.
Obrigada a todos pelos comentários.
Voltem sempre, são todos bem vindos ;)
Beeeijos.

Fernanda Maria disse...

Ummm conheço esse tema hehehehe
Tava tentando deixar ele branco pode ....
Muito lindo o tema mesmo né..
E o blog tambem é bem legal, curti bastante...otimo post..
Abraço grande e obrigada pela visita ao meu blog.
Fuiiiiiiiiii

Renan disse...

EU JÀ DE FERIAS...HEHEHE
ADOREI TUDO AQUI PARABÈNS!!!

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira