[a seu critério]

Depois de um bom tempo, estou aqui de volta. Afinal de contas, os vivos sempre retornam. Ou será que não?

Ainda não tenho muita certeza de que sempre retornam, pelo menos alguns que eram pra retornar, não retornaram nem ligações, se é que vocês garotas, me entendem.

Eu tinha um tema pro meu post de hoje, mas juro (sim, juro) que esqueci no momento em que abri o Word. E agora, to sem idéias. Mas espera aí, ao som do Creed acho que não sai nada bom, a não ser um chororô, e não, não quero falar da maré de azar que estou enfrentando. Deixo isso pra amanha, ou pra quando ela passar, pra eu poder contar toda-feliz-da-vida que há alguns males que vêm para o bem. :-)

Agora sim. Kate Perry. Okay.

Gostaria de saber se há alguma pesquisa que mostra se nosso cérebro trabalha melhor ouvindo música. Pelo menos o meu sim. Pra estudar, pra ler, pra escrever. Ou eu sou a estranha? É, sempre soube.

Okay, voltando ao meu post. Pois é, ainda não tenho tema. Acho que já sei: meu tema vai ser eu não ter um tema.

Acho que todos os blogueiros já passaram por isso alguma vez, e não sou (de novo) a estranha. Tem horas que, embora você tenha milhões de coisas pra falar, é a mesma coisa que você não ter nada. Várias idéias, várias coisas pra contar, mas infelizmente...

É a falta de fazer que está me deixando desse jeito, tenho certeza.

Acho que é melhor voltar amanhã. Quem sabe eu tenha algo interessante pra contar e compartilhar, para o bem da humanidade.

2 comentários:

Pablo disse...

Adoro escrever ouvindo música !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Marilia Antunes Ferreira disse...

Música é o que há!
hahaha
Uma coisa simples que...
A deixa pra eu filosofar sobre musica num post.. hehe
bjo bjo

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira