Selos e Ilha


I’m back again!
Geente, a viagem foi muito boa. De verdade. O leite aqui virou um tomate, infelizmente. Mas pelo menos lá isso não me atrapalhou. Passei aquele final de semana em Paranaguá, e na sexta fomos pra Ilha do Mel. Eeee lugar lindo aquele, MELDELS!
Praia do Farol, pedras e eu deitada (dormindo) lá! (Tirando a parte que eu dormi com a mão em cima da perna e fiquei com uma marcooona, tá tudo susse) Mas isso acontece, e sempre comigo, já até me acostumei. Abusei do abacaxi (suco, sorvete... não é niguém de verdade viu?) E enfim, foi um final de semana dos deuses. Só queria não precisar sair de lá. A viagem de barco foi maravilhosa, e outra cooisa: eu vi golfinhos! Isso foi mágico :’)
No sábado visitamos a cidade de Paranaguá, e é linda! Todas aquelas construções antigas, de frente pra baía... Ah gente, é maravilhoso! Da vontade de morar lá, pra sempre.
Bom, mas pessoal fica o convite: quem vier para o Paraná, vai pra Ilha do Mel, é perfeita!
Infelizmente não consegui visitar todos os lugares (porque ela é gigantesca), mas as paisagens que vi nunca mais sairão da minha cabeça.
Agoora, vamos ao meus selos *-*





O primeiro que recebi dessa vez foi da Mandy
, do Pablo , da Bia e do Elvis, “Olha que Blog Maneiro”. Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada (:



Já teve curiosidade de ver sua caricatura?1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E o selo vai para:
Disturbia
http://bigabibia.blogspot.com/
Sei lá, às vezes irrita
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/
Carol Paula
http://carolpaula08.blogspot.com/
Contos da Mary
http://contosdamary.blogspot.com/
All you need is love
http://milagredosnovostempos.blogspot.com/
Gabiih
http://gabih-lima.blogspot.com/
Eu tava pensando
http://eu-tava-pensando.blogspot.com/
Beatriz
http://rbiia.blogspot.com/
Terra do nunca
http://calculadamente.blogspot.com/
Blog da Mah
http://blogdamazinhah.blogspot.com/

O segundo também é da Mandy





6 Regras.


1. Linkar a pessoa que te indicou.2. Escrever as regras do meme em seu blog.3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



6 Coisas sobre mim.



1- Estou com uma marca de mão na coxa porque dormi na praia, no sol.


2- Adoro Crepúsculo, Lua Nova e vou amar Eclipse.


3- Noite passada sonhei com vampiros.


4- Não gosto de dormir no sofá.


5- Adoro colares compridos.


6- Enjoei de coca-cola.

6 Links.
http://ikessauro.blogspot.com/
http://kennyribeiro.blogspot.com/
http://marodornellas.blogspot.com/
http://pensoporqueexisto.blogspot.com/
http://asasasdivagacoes.blogspot.com/
http://diasdiarios.blogspot.com/

O outro selo que ganhei foi da Bia
. Muito obrigada mesmo, é maravilhoso saber que as pessoas estão curtindo aqui.



Sete pecados :
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico

Respostas:
1) Deveria ser meu sobrenome. Marilia Gula, que tal?
2) Bens materiais? Só um macbook já me faria feliz hehe. Sou materialista :T
3) Inveja não.
4) Os meus sentimentos ruins são controláveis. Minha sobrinha que o diga.
5) Não sou melhor do que ninguém, mas tento ser ;) hehe
6) Não sei o que responder. Mas não é pecado.
7) Marília Gula Preguiça.

E as pessoas que vão comentar sobre os sete pecados são:
http://contosdefadaas.blogspot.com/
http://lovelyhurricane.blogspot.com/
http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Pessoooooas, muito obrigada pelos selos. Isso só me faz ficar mais e mais com vontade de postar aqui, pra vocês lerem ;)
Falando nisso, acho que depois eu volto pra tagarelar mais.

10 comentários:

paulinhabacana disse...

q honra!!!
brigada!!!!

Mah disse...

Vlw pelo seelo :D

AMO AMO AMO AMO AMO seu blog ,
não é atoa que ele ganha tantos selos.

BjsBjsBjs

Boa sorte com o seu blog.

hattha8advertiser disse...

:-)

Luan A. Miolo disse...

Parabéns pelo blog, sou teu seguidor ^^

beijo.

Nathália disse...

Parabéns pelos selos, seu blog merece :D

jujuba* disse...

ahj, obrigada pelo comentario! acho que no fim todos nos estamos esperando por um telefonema, por uma amor, por uma ligação qualquer ^^

gostei muito do texto do jeans xD

Luan A. Miolo disse...

Tem selo la no meu blog pra vc, ms como vc jah tm ele... acc como gesto de admiração pelo blog ^^

beijo.

Fabioc disse...

pois é..

eu falo iPod, mas eu tenho um Mp3 hahahahahhahahaha

é mania..tipo chamar Toddy de Nescau


mas vou mudar la de um jeito q não me deixe mal

obrigado e parabéns pelos selos

Otavio disse...

Muito obrigado mesmo pelos elogios ao meu blog, farei de tudo pra continuar postando bem, UHDHADUHDUASDHUSDUADS :].

mas você num fica atrás nao, seu blog é fantástico, parabéns!
continue assim,

beeijão :]

Maria Olívia Dornellas disse...

Obrigada pelo selo!
Beijoos

Postar um comentário

Ah, vai! Eu sei que vc quer falar algo.. ;)

 
Copyright © Mahh Ferreira